Quando conecto minha placa de video R9 270 2GB 256Bits meu Pc não liga , essa msm placa rodava antes meus jogos ja estou com ela 1 ano e 2 meses , meu pc e bom tenho uma amd fx 6300 ,8GB de memoria ram 1600mhz , fonte 600w selo 80plus gold corsair, só que um dia fui ligar o computador e nada , quando aperto o botão de ligar ele da uma girada nos 2 fan que a placa de vídeo possui junto com os do gabinete que são 6 fans ,e a placa mãe ate pisca a LED vermelha que tem que recebe energia e depois desliga tipo 2 segundo ou 1 segundo no máximo não aparece nem vide-o no monitor, , a placa de vídeo ja testei no pc do meu colega que tem uma fonte de 1600w selo platina e nada tipo o pc dele desligou nem dava sinal tbm minha placa mãe não e onboard , agr quando eu tiro a placa de vídeo mesmo com os pinos conectados nela os 8 pino de energia o pc liga de boa o pc liga mas as fans da placa de vídeo não roda e se eu conectar a placa de video no pci ela desliga o pc . ajudem ai nao sei oque fazer ;-;

perguntou Dec 10 '16 às 18:05

arthur%20marques%20aragon's gravatar image

arthur marques aragon
1111

• Então funcionou usando o vídeo embutido na placa mãe?
  • A fonte Corsair de 600W 80 plus gold, está com boa margem de segurança, mas verifica se as voltagens estão boas, entrando na BIOS.
  • Parece que o problema é na placa de vídeo, pois ela não funcionou em outro PC que tinha uma placa de video funcionando.
link permanente

respondeu Dec 10 '16 às 18:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Estou com uma R9 270x vapor x com o mesmo problema que o seu, estava funcionando de boa, de repente apareceu duas listas na tela e quando reiniciei o pc ele não dava mais boot, agora já não sei se é problema de BGA ou a placa está em curto.

link permanente

respondeu Apr 25 '17 às 09:44

vt5fm's gravatar image

vt5fm
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,554
×974
×889
×13

pergunta feita: Dec 10 '16 às 18:05

pergunta lida: 2,049 vezes

última alteração: Apr 25 '17 às 09:44