Bom galera, eu tenho um notebook com Windows 10 e fiz uma formatação nele e desde então está dando o famoso bug do 100% do disco ocupado, já testei quase todas as soluções que vi na internet e com nenhuma eu tive sucesso, se alguém tiver algo que realmente funcionou me ajuda a!!!! Meu notebook é um Dell Inspiron 3442

perguntou Dec 10 '16 às 18:40

oscartlorth's gravatar image

oscartlorth
1111

Olá tudo bem ? Eu já passei por isso tanto no Windows 8/8.1/10, olha uma coisa que eu notei e que esse problema ocorreu apenas com Disco Rígido eu quando troquei por um SSD nunca mais quando coloquei o Windows 8/8.1/10 esse problema ocorreu novamente mais eu tenho mais o menos uma ideia de como tentar melhorar, vamos lá.

1- Entre no Windows Update e faça todas as atualizações, sé já fez, otimo.

2- Aperte a tecla Windows, o clique no menu iniciar e digite o nome: Serviços, quando abrir procure em Serviços Windows Update quando localizar abra e em seguida clique em PARAR e em seguida na aba tipo de inicialização ou algo do tipo não me lembro no momento é selecione Desativar, em seguida clique em aplicar e OK, isso pode não resolver o problema de disco, mais pode corrigir outros problema como o alto uso de de RAM e CPU.

É sem falar que isso impede que o Windows 10 fique atualizando automaticamente.

Abraço.

link permanente

respondeu Dec 10 '16 às 18:56

Leandro%205000's gravatar image

Leandro 5000
26915

editou Dec 10 '16 às 18:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,073
×482
×130

pergunta feita: Dec 10 '16 às 18:40

pergunta lida: 759 vezes

última alteração: Dec 10 '16 às 19:02