Olá, galera! Sou novo por aqui, mas tenho é novidade prá contar! Não sei se esse conto da meia-noite que irão ler agora, é sómente coisa rotineira ou algo do tipo "A lenda do cavaleiro sem cabeça"! Tenho uma conta do Hotmail.com que resolvi recentemente realizar a transição para Outlook.com , pois isso já deveria ter sido feito há tempos, mas eu acabei procrastinando. Tudo bem, pois isso se daria automaticamente e foi o que aconteceu aproximadamente 1 semana após do seguinte fato ocorrido: Eu não me lembrava da senha da conta usuario@hotmail.com e decidi redefini-la já utilizando o domínio outlook.com . Ao executar esse procedimento, descobri que as opções apresentadas para redefinição da senha não coincidiam com as que eu havia cadastrado, mas estavam lá tanto um e-mail incompleto, pois bastaria a informação após o símbolo de @ para que o usuário daquela conta realizasse a confirmação visual, assim como também um número de telefone que eu também não reconheci com os últimos dígitos como é de praxe. Pelo que eu entendo, após a transição para Outlook.com, o domínio Hotmail.com seria substituído automaticamente. Agora, eu fico pensando que tem alguém não sei aonde, usando a conta de e-mail usuario@outlook.com, contudo, minha conta de e-mail antiga funciona normalmente, mas ao executar o procedimento de acesso, insiro usuario@hotmail.com e a senha para visualizar a inicialização com logo Outlook. Alguém aí saberia responder com certeza do que está respondendo? Contactei a equipe do Outlook Comunity e eles me enrolaram e fecharam o chamado que foi aberto afirmando que um técnico entraria em contato comigo por telefone, todavia isso não ocorreu. Recorri também à Microsoft e eles se omitiram, quando até mesmo a Proteste já reenviou a notificação extra - judicial por mim solicitada e nada até agora!

perguntou Dec 10 '16 às 22:35

artesantos_2016's gravatar image

artesantos_2016
2341

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×25
×7
×4

pergunta feita: Dec 10 '16 às 22:35

pergunta lida: 292 vezes

última alteração: Dec 10 '16 às 22:35