Preciso de ajuda, o telefone aparece carregando porem não carrega, fica uma tela preta com 3 pontinhos vermelho, nao sai disso. troquei a bateria numa loja, o telefone ligou na hora, funcionou por algumas horas, nao deixei descarregar totalmente, logo coloquei para carregar, deixei a noite toda carregando, de manha fui olhar ele e estava com o mesmo problema, fui na loja e o cara tentou deixar no carregador dele, original, pois o meu nao é original, é licenciado, enfim, colocou o dele e nada. ele nao tinha outra bateria la, vai chegar amanha (quinta feira) ai ele vai substituir e observar, pois ele suspeita que meu carregador que esteja queimando bateria. (preciso de algum conselho, o cara nao parece entender muito bem, só sabe trocar peça, naão sabe identificar problema, se nao for o carregador que esteja queimando a bateria, tenho certeza que ele vai me devolver o dinheiro e não vai saber oque fazer).

perguntou Dec 14 '16 às 10:59

diogo%20prado's gravatar image

diogo prado
1111

entao ja que ele vai devolver o seu dinheiro, faça o que deveria ter feito no começo da conversa, levar na autorizada da apple antes que o prejuizo seja maior, famoso exemplo do barato sai caro.

ou aguarde o tecnico que contratou resolver seu problema, nao entenda isso como ofensivo, mas pode ser bateria, pode ser seu carregador, não tem como estimar, mas coisa da apple nao e qualquer lugar que realmente arruma, mas infelizmente ja começou errado.

boa sorte

link permanente

respondeu Dec 14 '16 às 11:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Dec 14 '16 às 11:04

obrigado pelo conselho.

diogo%20prado's gravatar image diogo prado (Dec 14 '16 às 11:21)

e auela pergunta que a gente le e não sabe se da um ombro ou reza uma missa de setimo dia, pois tudo o que não deveria ter feito ja fez, usar produto "licenciado", levar numa assistencia nao autorizada pelo fabricante.

Pode ser realmente isso tudo como pode ser decorrente do mau uso, nao sabe a procedencia da bateria que foi colocada, se ela e adequada, o terreno para instabilidade, demorar e custar mais voce entrou de cabeça.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 14 '16 às 11:24)

Entendo, vou ver oque ele vai dizer amanha, postei aqui pra ve se alguem ja passou por isso antes, o telefone mostra carregando mas nao carrega..

diogo%20prado's gravatar image diogo prado (Dec 14 '16 às 11:28)

E o carregador licenciado é da marca belkin, vende no site da apple.

diogo%20prado's gravatar image diogo prado (Dec 14 '16 às 11:36)

ja tive coisa dessa marca . ela e um bom fabricante mesmo, mas isso não vai te ajudar muito agora, nos atualize sobre seu caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 14 '16 às 11:56)

beleza, amanha irei postar aqui.

diogo%20prado's gravatar image diogo prado (Dec 14 '16 às 12:26)
exibindo 5 de 6 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,464
×368
×40
×38

pergunta feita: Dec 14 '16 às 10:59

pergunta lida: 2,063 vezes

última alteração: Dec 14 '16 às 12:26