Não encontrei um app de emparelhamento que ativasse as funções de WhatsApp no meu celular Moto G3. Além disso, ao acessar a agenda, escolhendo um número para realizar uma ligação, o relógio mostra outro número na área para ligar (marcar). Então, gostaria de saber como fazer isso. Se possível gostaria de um vídeo que me orientasse. Salientando que Já baixei o Mediatek e o Android Wear (do Google) e também não ficou legal, embora o Mediatek foi o que acessou pelo menos a agenda e as mensagens de SMS e lista de ligações.

perguntou Dec 14 '16 às 18:20

geraldoangelo's gravatar image

geraldoangelo
116

editou Dec 15 '16 às 14:48

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

não tem segredo.

o próprio relógio indica qual software deve usar, manual do aparelho ou pesquisa pelo modelo, um que funciona bem e o notificações bt.

o software tem que estar ativado na acessibilidade do Android, depois disso no relógio a configuração é simples, data e hora, se quer analógico ou digital o relógio, nisso liga o Bluetooth dos dois, e aí parear, confirme no celular para ser um dispositivo confiável.

pareou só usar sem strsss

link permanente

respondeu Dec 18 '16 às 23:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Ok! Vou tentar mais uma vez, depois conto o resultado!

link permanente

respondeu Dec 19 '16 às 19:40

geraldoangelo's gravatar image

geraldoangelo
116

Estou com problemas de emparelhamento entre o DZ09 e o Galaxy S5 mini..

esta com Android 6.0.1 e o meu celular não consegue "enxergar" o smartwatch e não consigo achar solução para isso!

link permanente

respondeu Jan 09 '17 às 08:49

Giovanep's gravatar image

Giovanep
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×1,645
×863
×129
×45
×15
×9
×6
×4

pergunta feita: Dec 14 '16 às 18:20