Então, eu comprei um computador novo e ele veio com o sistema Linux instalado, gostaria de desinstala-lo e instalar windows 10. Todos lugares que procura ensinam a fazer dual boot contudo não tenho interesse. Quero desinstalar o Linux por completo. Meu Linux é o Mint 17.3 Cinnamon. Gostaria de algum tutorial que ensine para leigos mesmo pois não entendo nada de boot e drive. Gostaria de faze-lo sem CD Room de instalação do Windows. Por favor, tenho urgência. Abraços

perguntou Dec 14 '16 às 19:25

Ale_M's gravatar image

Ale_M
1451

Olá, é só baixar a iso de instalação do Windows 10 é fazer a instalação normalmente.

OBS: Não esquece de formatar completamente o HD blz.

[Até +]

link permanente

respondeu Dec 14 '16 às 19:29

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124856

Mas qual programa eu uso no Linux para ler ISO? Pois não tem Daemon Tools não é mesmo?

Ale_M's gravatar image Ale_M (Dec 14 '16 às 19:38)

Usa o comando DD no terminal, faz um seguinte:

Perta a tecla Ctrl+Alt+T do seu teclado, vai abrir o Terminal, com o terminal aberto vc digita esse seguite comando

$ dd if=/home/nome do usuario/Downloads/nome_do_arquivo.iso of=/dev/sdb1 bs=xxxx sync

if=/home/nome do usuario/Downloads/nome_do_arquivo.iso <-(É o local na onde esta o arquivo ISO)

of=/dev/sdb1 <-(É o local na onde esta o seu pendrive )

bs=xxxx <-(É o tamano do arquivo ISO que vc baixou, causo o tamanho for 4,536MB (4,5GB) vc coloca bs=4536)

sync <-(É para mostrar o registro dps de ser concluida)

blz.

[Até+]

Wesley%20Henrique's gravatar image Wesley Henrique (Dec 15 '16 às 11:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,020
×543
×387
×210
×187

pergunta feita: Dec 14 '16 às 19:25

pergunta lida: 2,106 vezes

última alteração: Dec 15 '16 às 11:00