Olá caros amigos.... Tenho um ps3 e o mesmo fica travando quando jogo Fifa 12. Tenho varios outros jogos e nenhum trava durante o jogo. Já entrei em contato com a sony, EA games, fiz diversos procedimentos que eles me informarão mas nao resolveu... Também abaixei a versao Demo Fifa 13 e também trava durante a partida???

Alguem pode me auxliar na solução desse problema?????

perguntou Oct 03 '12 às 11:13

danielchoco's gravatar image

danielchoco
1111

editou Oct 03 '12 às 11:51

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Estou com o mesmo problema! Você conseguiu resolver? Se sim, me ajuda compartilhando a solução, porfavor! Obrigado.

Guilherme%20Xavier's gravatar image Guilherme Xavier (Oct 25 '12 às 11:16)

Estou com o mesmo problema! O demo do Fifa 13 também! É impossível de jogar! se alguém puder me ajudar, gostaria de saber se é problema de alguma atualização do fifa, pois quando formatei o hd e joguei, o fifa rodou normal, depois de conectar o sistema na internet o problema voltou. Problema no HD ou no jogo? Acredito que não seja no HD, pois os outros jogos rodam normalmente.. Alguém me ajude, porfavor!

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 11:14

Guilherme%20Xavier's gravatar image

Guilherme Xavier
21

noh vei, o meu também é 2012 e sempre travou, é muito ruim, atrapalha demais quando trava no fim de jogo, o meu trava quando faço substituições, é muito foda, comprei o fifa 13 por gostar muito do jogo, e quero ver o que vai acontecer, se travar de novo, desisto de Fifa e volto pro PES, mesmo sabendo que o jogo é inferior, mas pelo menos não trava!

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 13:49

andreiwolker's gravatar image

andreiwolker
1

Troquei o HD e o problema persiste. Não consigo jogar FIFA13. RODA TUDO, MENOS FIFA 13. Infelizmente terei que desistir e jogar PES 2013. o meu console é um fat.

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 19:42

Eliphas%20Levi's gravatar image

Eliphas Levi
3330

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,047
×397
×329
×279
×70
×25
×25
×6

pergunta feita: Oct 03 '12 às 11:13

pergunta lida: 5,850 vezes