Amigos, é o seguinte: saí um belo dia de casa e acabei passando mais tempo no mundo do que esperava, aí o danado do iPhone me deixou na mão e acabou a bateria. Mais tarde, na casa de um amigo, tentei carregar com um carregador de uma parente dele lá (aparentemente falso) e o celular não aceitou (Ficava piscando uns pauzinhos da bateria em vermelho e aparecia o cabo e um raio em cima). Foi então que um amigo apareceu e trouxe um carregador original, tanto a fonte como o cabo e o celular carregou de boas. Porém, descarregou novamente e, ao chegar em casa, o celular não aceitou mais carregar... aparece a mesma coisa (bateria piscando e cabo + raio), mas não carrega... lembrando que só possuo um cabo com certificado MFi, mas a fonte é de LG. Eu já tentei carregar em um de uma amiga, original, mas também não aceita mais. E agora?!!!!

perguntou Dec 19 '16 às 15:35

GuiiRS's gravatar image

GuiiRS
1121

suporte telefonico da apple, veja se te dão uma luz alternativa ou prepare o bolso para levar o seu aparelho em uma asistencia tecnica autorizada deles caso a garantia não cubra.

não tem muito pra onde correr.

att

link permanente

respondeu Dec 19 '16 às 15:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Dec 19 '16 às 15:44

Já tenho esse aparelho há 4 anos e comprei de terceiros, não tenho mais cobertura de nada kk... é a primeira vez que tenho problema do tipo. Ele tá fazendo a mesma coisa que fez com o carregador totalmente falso, mas não tá aceitando mais nenhum outro.

GuiiRS's gravatar image GuiiRS (Dec 19 '16 às 17:28)

Esse é o problema de muitos compradores de iphone, muitos são forçados a comprar até outros,

link permanente

respondeu Dec 19 '16 às 15:46

henrique_hohn_2014's gravatar image

henrique_hohn_2014
20

editou Dec 19 '16 às 15:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

achei outro que fala dessa loja.

Lembrando que propaganda e proibida e será solicitado punição e a loja entrara para uma blacklist.

votem nos melhores do ano do forum techtudo 2016

http://bit.ly/melhoresdoanoforumtechtudo

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 19 '16 às 15:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×851
×460
×317
×247

pergunta feita: Dec 19 '16 às 15:35

pergunta lida: 7,016 vezes

última alteração: Dec 19 '16 às 17:28