Qual o melhor notebook para estudante de arquitetura?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá, gostaria de recomendações sobre uma configuração boa para notebook. Preciso dele para mexer com maquetes eletronicas, bastante imagem e renderização. Trabalho no CorelDraw, AutoCad, SketchUp, Arqui3D, Photoshop, Archicad e muitos outros... enfim, acho que deve ter uma ótima placa de video e memória. Obrigada.

PUBLICIDADE

Respostas

william

Membro

12 anos atrás

Não tô muito por dento das configurações ideais não, mas concerteza tem que ter uma boa placa de video,um bom processador, mémoria HAM e um HD com bastante espaço...
Mas tem bastantes notebooks boms e baratos no mercado, a algum dias atrás vi um no shop time 4GB, 1TB de HD e um processador i5, muito bom só 1.399!
Muito interessante arquitetura, também me amarro nesses programas de desenho!!
Pretento me ingressar no ramo de engenharia mecanica exatamente por isso
Espero ter ajudado!

rec_lip

Membro

12 anos atrás

Recomendo Dell da linha XPS, é um investimento, mas garanto que não vai se arrepender, Dê uma conferida em www.dell.com.br

abraço

Rebecca

Especialista

12 anos atrás

Um amigo meu arquiteto comprou há alguns meses um Vaio de 17'' com Core i7, 16GB de memória e placa de vídeo de 2GB (se não me engano). Olha, um notebook desse põe em nave espacial qualquer trabalho que seja hahaha Mas é bem maisque R$2mil.

Pontelli

Membro

12 anos atrás

Se quiser qualidade, procure por Sony, Samsung, LG ou Dell. O mais importante para você é o processador, quantidade de memória (se bem que praticamente todos os modelos hoje tem em torno de suficientes 4Gb) e placa de vídeo. Acredito que com um investimento na casa dos R$ 1.8 ou 2.0K você encontre boas opções.