Comprei um moto g2, e com menos de um mês ele começou a apresentar o famigerado problema do toque fantasma. Só que, a princípio, era apenas às vezes. Ou quando o conectava a um computador, ou em lugares movimentados, como shoppings (o que me levou a crer que fosse uma questão de interferências de frenquências externas. Porém, com o decorrer dos dias, o problema ocorria com cada vez mais, e em todo lugar. A única maneira que estava conseguindo usá-lo era abrir Mortal Kombat X e deixá-lo esquentar bastante, e então sair do jogo, pois percebi que só assim ele normalizava por alguns minutos. E, na contramão de tudo que li na internet, enquanto mais frio, pior ele ficava. Enfim...agora nem isso mais resolve. Eu já estava decidido a mandar pra autorizada, mas temo que me mandei de volta do mesmo jeito e seja, no fim das contas, um problema sem solução. Simplesmente não posso PENSAR em comprar outro celular agora. Já é o terceiro este ano. Por favor, alguém me ajuda. Isso tem solução definitiva, ou é um defeito de fábrica insolúvel? É hardware ou software? Alguém já passou por problema semelhante?

perguntou Dec 20 '16 às 04:05

raphaloire's gravatar image

raphaloire
11

leva na autorizada e seja o que for

eu quando conecto no micro não consigo usar, que foi o mais próximo do que descreveu.

inclusive tô respondendo de um aparelho igual ao seu.

att

link permanente

respondeu Dec 20 '16 às 10:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,875
×130
×112

pergunta feita: Dec 20 '16 às 04:05

pergunta lida: 1,903 vezes

última alteração: Dec 20 '16 às 10:19