Como copiar a URL de uma imagem?

Perguntou 11 anos atrás

Qual a melhor forma de copiar a URL de uma imagem arquivada em meu computador? Pergunto pois ao inserir imagens no Mercado Livre por exemplo, ao invés de usar (editar copiar / editar colar), se copiamos a URL conseguiremos definir melhor o tamanho da foto para eventual exibição no site. Já no primeiro recurso não temos essa opção. Eu usava até pouco tempo o Picasa Web Album porém com as atualizações simplesmente não encontro mais os "caminhos" até a URL. Existe algum Web Album bem simples e em nosso idioma? Aguardo, A. Guilherme

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

A imagem que você modificou no seu computador tem que ser transferida para o servidor onde está hospedado o seu site.

Normalmente existe um diretório especial no servidor para as fotos e basta substituir.

Porem num site como Mercado livre você tem que usar a ferramenta de edição de paginas, disponibilizada por eles.

leugim83

Membro

8 anos atrás

alt text

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Amigo,

No computador = fisicamente gravado no seu HD, fora da web!

Na web = em um HD que é virtualmente acessado pelo seu computador por meio de um navegador.

SÓ coisas na web possuem URL. Coisas no seu computador NÃO possuem URL.

Para ter URL em uma imagem, significa que ela está "hospedada" em um local na WWW. Para isso, envie-a para locais de armazenamento de imagens como Picasa, ImagesHack etc

Deu pra entender? =)