Vamos lá: Bom. Ganhei um celular(usado) da minha tia, Beleza, naquela época o celular era perfeito tinha tudo ótimo e tudo mais ganhei em julho ou junho( é um desses dois meses) e certo dia coloquei ele para carregar de noite e pensei: Amanhã de manhã o celular estará carregado e quando vi o celular não carregou. Troquei de carregador: NADA! até que comprei um carregador que a gente coloca a bateria e quando dá 100 porcento a gente tira da tomada e coloca a bateria do celular nele e carregou mas eu não aguento mais! DEMORA MUITO SÓ PARA CARREGAR 25 PORCENTO eu queria saber se alguém tem solução para eu não ter que comprar um celular novo pq ele está em perfeitas condições e não quero comprar outro olho para esse e pensar que foi dinheiro desperdiçado

perguntou Dec 20 '16 às 16:46

fakesiue98's gravatar image

fakesiue98
1111

Boa noite, esse problema é simples de resolver, bastar levar em uma assistência técnica para trocar o conector USB padrão C do seu celular, provavelmente vai custar uns 30 reais, e procure não usar o celular quando estiver carregando, assim evite esse problema.

link permanente

respondeu Dec 20 '16 às 21:43

hugose7en's gravatar image

hugose7en
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×320
×260
×61

pergunta feita: Dec 20 '16 às 16:46

pergunta lida: 2,984 vezes

última alteração: Dec 20 '16 às 21:43