Estou com problemas no meu celular, recem comprado 3 dias hoje, quantum Muv o problema em questão é a minha internet wifi desconecta sozinha, ela não cai ou fica lenta o celular literalmente desativa o wifi como se eu tivesse ido la no botão e apertasse pra desativar e ativa segundos depois e fica nisso o dia inteiro, ontem parece que era menos mas agora esta impossivel pois não dura mais de 3 segundos ligado, ja fiz hard reset reset de fabrica reset das config de conexão pesquisei tudo quanto é tutorial na internet e nada resolve, alguns me falaram que pode ser o modem (vivo gvt dslink 485) que não tem compatibilidade com o wifi do android 6.0 ja entrei nas configs do modem mas nao achei nada de diferente se for isso como eu posso dar um reset pro lolipop 5.1 ? ou qual solução possível?

perguntou Dec 21 '16 às 13:23

luan1o21's gravatar image

luan1o21
111

estou tendo esse mesmo problema, conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Feb 07 '18 às 13:58

henriqueandi's gravatar image

henriqueandi
1

No Androis 6.0 ,vá em Configuracoes- wifi-avanancado -escolha opção: "sempre", assim sua wifi ficara sempre ligada quando a tela estiver ociosa.

link permanente

respondeu Sep 15 '18 às 14:04

PauloSilvaLe's gravatar image

PauloSilvaLe
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×2,183
×516
×81
×60
×29
×21
×3
×2

pergunta feita: Dec 21 '16 às 13:23