Em agosto de 2014 eu adquiri um Moto g1 e o mesmo, depois de tempos apresentou travamentos constantes e me irritei muito com Android, que logo em seguida optei em trocá-lo por um iPhone 5c (isso foi a 1 ano e 3 meses atrás). Adorei e ainda gosto bastante do sistema iOS (ainda mais depois da atualização para o 10.2) mas há detalhes que me desconfortam, como a impossibilidade de enviar arquivos de áudio por aplicativos (WhatsApp) e também pelo recebimento, fazendo então eu ter o trabalho de ir ao computador, baixar a música, baixar o iTunes e depois inseri-las no iPhone. Já sobre o aparelho, meu principal erro foi ter comprado um de 8GB (que no real é apenas 5GB livres) onde então possuo vários aplicativos e backups grandes, não sendo suficiente os GBs livres.

Meses atrás foi lançado o Moto Z com snaps, um preço acessível para mim e também o prático snap de bateria (que seria uma mão na roda pois estudo em período integral, e a bateria do atual celular não dura todo o tempo).

Vocês acham que vale a pena trocar o iPhone 5c por ele? Levando em consideração o desempenho (algo que não trave) e também o aparelho em si. Se a resposta for ''não'', me recomendem celulares android bons com preço até R$2800! Me ajudem por favor!! Obrigada desde já.

perguntou Dec 22 '16 às 15:35

MarianaC's gravatar image

MarianaC
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×2,469
×192
×161
×23

pergunta feita: Dec 22 '16 às 15:35

pergunta lida: 582 vezes

última alteração: Dec 22 '16 às 15:35