Computador,travamento

Perguntou 7 anos atrás

Galera meu pc tava uma maravilha rodava jogos de boa tipo sem lag , meu pc nao e um pc gamer potente que roda GTA V mas os jogos q eu joguei rodava liso ex

Far cry 3-- League of legends - Call of duty mw 2,3,4 e outros jogos

mas depois de um tempo eu jogava lol de boa ae do nada começou da um lag q nao dava pra jogar mas foi tipo do nada ae formatei o pc fiz tudo correto drivers tudo correto nao e aquecimento da maquina fiz tudo certo ta tudo certo ae os jogos e dps q formatei fiz td correto e ta dando lag em jogos tipo tibia metin 2 jogos leves ta dando lag e jogos pesados tmb ajuda pfv