Meu Notebook está com problema no HD

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Olá, eu tenho um Notebook Dell Inspiron 14 2640 (a garantia já acabou) e recentemente ele vem desligando sozinho, mas tipo, não é só uma vez, ele desliga toda hora. Levei para um técnico e ele trocou a pasta térmica e mais algumas coisas, dai ele tentou formatar e o notebook desligou no meio da formatação. Agora não consigo mais usar ele, pois você liga e ele não sai de uma tela preta (deve ser porque não deu pra formatar) e se eu tento formatar, ele desliga. O técnico me disse que o problema do notebook está no HD, e que ele não poderia resolver isso pra mim. Eu vi que se a Dell resolver isso pra mim, vai sair muito caro.. e que compensa comprar um notebook novo. O que eu faço???

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

7 anos atrás

Esse notebook não é de se jogar fora; tem processador Core I5-3337u da 3a geração e placa de vídeo Geforce GT620M.

Se o defeito for no HD, um novo está na faixa de R$320 é só trocar e restaurar o windows original, veja os preços: https://goo.gl/QRmXLB

Mas esse lance de desligar acontece mais por defeito na bateria!

7 anos atrás

Obrigado por me responder, irei comprar um HD, só vou esperar e juntar o dinheiro :)