Eu tenho um modem da net humax hg100r-l2. E o sinal do mesmo é muito ruim. Eu uso um computador em outro quarto e preciso acessar a internet pelo cabo que trouxe do modem. Há outros dispositivos que tem que ter a conexão feita pelo cabo de rede, e a partir disso pensei que poderia ligar um roteador no modem e do roteador cabear tanto o computador, quanto os outros dispositivos (não esquecendo também que teria um sinal mais forte por conta do roteador). E não consegui, fiz todas as ligações, e o sinal de wifi(do roteador) até é detectado, mas não tem internet e o computador não consegue conectar também. Sou meio leigo no assunto por isso deve estar confuso, mas peço ajuda. Lembrando que preciso que tenha as duas redes wifi, a do modemwifi e do roteador. Obrigado

perguntou Dec 24 '16 às 16:23

guilherme_castello's gravatar image

guilherme_castello
1111

Se o problema está acontecendo até com a rede cabeada, o cabo que liga o Modem ao roteador é muito grande e não é blindado?
Se o problema está acontecendo com WIFI, verifica se está acontecendo interferência entre os dois WIFI, instala o aplicativo WIFI analyser no celular para verificar, veja tutorial:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/12/como-encontrar-o-melhor-canal-wi-fi-melhorar-velocidade-da-internet.html

link permanente

respondeu Dec 24 '16 às 18:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,103
×2,178
×1,373
×516
×248
×8

pergunta feita: Dec 24 '16 às 16:23

pergunta lida: 890 vezes

última alteração: Dec 24 '16 às 18:33