jenncrdso

Membro

Não consigo curtir os comentários no Instagram; é um bug?

Perguntou 7 anos atrás

já atualizei e não consigo curtir os comentários das fotos no Instagram, todas as novidades da atualização entraram menos a opção de curtir, alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Eu consigo curtir da seguinte forma: clico para colocar um comentário e aí aparece as opções para curtir

7 anos atrás

Tbm não aparece a opção de curir aqui, e olhe que já esta na ultima versão do insta...

yasmim1

Membro

7 anos atrás

Não aparece a opção para curtir comentários no meu Instagram , alguém pode me ajudar ?

7 anos atrás

O meu Instagram não autorizou a opção de curtir foto no comentário, já mandei umas 200 mil mensagens pro Instagram e até agora nada, oque devo fazer ???

cucakletz

Membro

7 anos atrás

Também não consigo em uma das minhas contas. Só nas outras.