Boa tarde! Eu frequênto o site Nerd-up, e ví essa matéria sobre celulares no site: http://www.nerdup.com.br/powerup/cinto-utilidades/61-smartphones-symbian-apple-android-ou-windows-phone. Eu estava escolhendo entre esses celulares, dae fiquei entre o Galaxy S3 e o Iphone 4S. Qual vocês acham que é melhor? I phone não permite que eu customize nada, né? O galaxy s3 já permite mais customização? E em termos de loja ele também bastante coisa? Vários amigos tem o Iphone, entao eu conheço a app store só, e acho ela muito legal por ter vários aplicativos. Queria saber isso sobre a loja do galaxy tb, pois para iphone achei varios que serao muito uteis pra mim. Eita dúvida!

obrigado desde já!

perguntou Oct 03 '12 às 17:35

Anxovas's gravatar image

Anxovas
11131

editou Jun 04 '13 às 16:07

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Galaxy SIII.
A Play Store é boa também, e tem mais aplicativos bons e baratos/gratuitos.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 17:51

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Eu recomendo aguardar o windows 8 ser lançado '-'

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 19:34

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Em minha opinião, Iphone 4s (ou o 5 seria ainda melhor...). É incomparável a facilidade de uso e qualidade do aparelho. Gosto do Galaxie tb, mas acho o Android muito confuso. Questão de gosto, já que ambos são ótimos...

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 20:27

rromagnani's gravatar image

rromagnani
225187

Eu fui iOS, agora recomendo Android. Simples e liberado. Muito melhor.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 14:13

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Isso é muito bom hein!! Me interessei! pela Play Store! Os aplicativos mais conhecidos, como: skype, dropbox, google drive, facebook... já estao todos disponíveis na play store também, né?

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 18:05

Anxovas's gravatar image

Anxovas
11131

OBS: A play store "passou na frente" da app store no quesito apps de graça.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 19:28

senarusso's gravatar image

senarusso
113258

O Iphone em questão de facilidade de uso parece ser imbatível mesmo, mas pelo oq estou percebendo o Galaxy tem ficado muito pratico também assim como a loja "Play store" Oq tem me deixado muito na duvida entre os 2! eheheheh! Mas brigado a todos que me ajudaram aqui... vou acabar ficando com o iphone mesmo!

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 23:03

Anxovas's gravatar image

Anxovas
11131

Já obtive os aparelhos iPhone 4 e suas variações posteriores, em consideração a loja de aplicativos realmente são muitos os aplicativos que podemos utilizar, se quisermos fazer algumas mudanças só utilizando o jailbreak utilizei apenas no 5, disponivel para versões 6.0 ate a 6.1.3. Quanto ao android S3 no caso, penso que seja uma ótima escolha, com diversos aplicativos em sua loja, dentre outras...

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 15:23

fernandorsoares's gravatar image

fernandorsoares
22873

Tenho um Lumia 920 e recomendo o WindowsPhone, sistema rapido, fluido e muito estável ;)

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 16:08

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×4,572
×3,422
×2,465
×497

pergunta feita: Oct 03 '12 às 17:35

pergunta lida: 7,397 vezes

última alteração: Jun 05 '13 às 18:10