Como ativar a opção de curtir comentarios no insta após ser atualizado?

Perguntou 7 anos atrás

Apos atualizar meu instagram percebi que nao tinha a opcao de curtir comentarios pela minha conta. Ao entrar pelo de outra pessoa no mesmo celular, tinha a opcao de curtir os comentarios. Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema? Ja mandei para a central de ajuda do instagram mas ate agora ninguem me responde. Obrigado