Então pessoal, fui instalar um jogo no meu PC, porém no meio da instalação apareceu aquela tela azul de erro. Como eu pensei que fosse porque eu estivesse executando várias tarefas ao mesmo tempo, reiniciei o PC e coloquei pra instalar de novo. E aí, aconteceu a mesma coisa, a temida tela azul. Decidida que não ia mais instalar nada... Tentei ligar o PC de novo, o que foi em vão, pois o mesmo não saia dá tela de inicialização do Windows. Entrei com boot pra tentar pegar meus arquivos, porém não consegui acessar o disco. Então sem chances, tentei formatar. O que também não deu certo! Meu disco está como se estivesse limpo,sem nada. Mas quando tento ou formatar ele ou instalar o Windows nele, diz que não é possível acessar o disco!

Meu notebook é um HP G42 Windows Vista, 32 bits Intel Core I3, 2gb RAM 320gb HDD

perguntou Dec 27 '16 às 09:22

Milene%20Mendes's gravatar image

Milene Mendes
1111

tenta acessar o disco via linux, bootando um dvd ou pendrive, depois disso tente zerar ele em baixo nivek para restaurar e voltar a usar o windows em seu notebook.

att

link permanente

respondeu Dec 27 '16 às 09:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Nao consegui formatar o disco rígido via Linux, dá erro! Não consigo acessar o disco!

link permanente

respondeu Dec 27 '16 às 12:51

Milene%20Mendes's gravatar image

Milene Mendes
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,087
×1,764
×225
×44

pergunta feita: Dec 27 '16 às 09:22

pergunta lida: 796 vezes

última alteração: Dec 27 '16 às 12:51