Dúvida entre Modelos

Perguntou 7 anos atrás

Se pudessem escolher entre estes modelos de PC: Samsung Essentials All in One E5 TV ou LG AIO 24V550-G.BJ33P1 Qual escolheriam ?

Obrigada.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Valeu !!!

spicy

Membro

7 anos atrás

O Modelo Samsung tem melhor desempenho por ter mais memoria (8GB vs 4GB) e a nova arquitetura da 6a geração que tem melhor placa de vídeo Intel HD 520.

O Modelo LG só tem vantagem na tela maior de 23,8” vs 21.5".

A arquitetura é a mesma dos notebooks, com processadores e discos de menor desempenho, mas com este dinheiro daria para montar um desktop muito superior!

Se você está comprando só pela pouca quantidade de fios, atualmente um desktop só teria a mais a ligação com o monitor, pois mouse e teclado sem fio é coisa comum!

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Esses PC All In One não vale a pena, ou melhor comprar um bom computador normal, ou um bom notebook se não tem espaço, esses PC tudo em 1 e dor de cabeça.

marcmira

Moderador

7 anos atrás

para o meu perfil nenhum dos dois me servem.

são fracos e caros.

entre os dois não escolheria nenhum.

att