Oi, pessoal. Perguntei recentemente sobre o WhatsApp, agora queria saber da opinião de vocês sobre o Instagram. O app de fotos passou por muitas mudanças em 2016. Qual vocês gostaram mais? Eu, particularmente, gostei muito do Stories. A função foi na onda do Snapchat e roubou a cena dele. Uso muito. |
Sem dúvidas o Stories! A função mudou bastante o Instagram. É um novo espaço, com uma nova dinâmica para a rede social. Eu gosto bastante também. |
Esse negocio de video ao vivo estragou o app.... |
acho que realmente é o melhor APP , atual. Sobre a questão de ter pessoas egocentricas isso faz parte do nosso cotidiano não se pode julgar esta questão , so podemos aceitar, pois são pessoas que buscam aceitação constante e alguns casos é uma doença. Assistir um série na Nflix que fala sobre o futuro e essa necessidade de aceitação, numa das historias chamada "QUEDA LIVRE" existe uma função que damos estrelas para o perfil da pessoa, quando a encontramos, acho que essa função é legal pois força pessoas não serem tão futils , e até ajuda empresas a selecionar pessoas pelo perfil geral do individuo! TECNOLOGIA É ISSO ! haters me julguem! kkkkk |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 27 '16 às 17:05
pergunta lida: 25,360 vezes
última alteração: Feb 03 '17 às 10:50