Pessoal, Qual são as apostas de vocês para os melhores jogos do próximo ano? Preferem as opções de PS4 ou Xbox? Entre os títulos mais aguardados, estão: God of War, Mass Effect: Andromeda, Resident Evil 7, Red Dead Redemption 2 , Prey, For Honor, além de PES 2018 e Fifa 2018. Qual você está mais ansioso para conhecer/jogar? Seguem essas listas com outros lançamentos: Abçs., |
Segundo a organizadora do "Oscar dos Games" é o Zelda Breath of the Wild pra Nintendo Switch e WiiU. Mas o que se vê na internet é que o lançamento mais esperado é o Red Dead Redemption 2 Ambos os games exclusivos de Consoles |
Os que eu estou mais ansioso na ordem são:
|
Sem dúvida... INTERNACIONAL x PAYSANDU pela Série B... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
com certeza : God of War - Horizon Zero Dawn - Resident Evil 7 |
Scalebound, Cup Head, Seas Of The |Thieves, CrackDown, Red Dead Redemption 2 e RE7. |
Será que o the witcher terá nova atualização ou lançará um novo jogo? |
Quer apostar que esse God of War não sai esse ano? Pra mim é o novo console da Nintendo e seus jogos de lançamento. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 27 '16 às 17:15
pergunta lida: 26,322 vezes
última alteração: Jan 30 '17 às 11:41