Diogotoninel
Membro
Meu pc está travando muito
Perguntou 8 anos atrás
Gente, meu pc a algumas semanas, quando eu ficava muito jogando lol, no final do dia o desempenho dele piorava sozinho, fps de 100 ia pra 25, ate ai ok, porque só acontecia quando ficava muito. Entao esse lag começou a virar rotina em menos tempo, nao precisava ficar muito no pc que ele ja travava. Esses dias meu cooler parou de girar (nao percebi se ele havia parado desde os dias que começou a travar) abri o pc, tirei a RAM e pus de novo (talvez entrou poeira, n sei), e ontem eu e meu irmão tiramos o cooler, a pasta térmica dele está a que veio com o pc (2 anos com a mesma pasta termica), e não sei se isso influenciou nesse problema, botamos o cooler de novo, pc ficou muito bom nos primeiros 5 min, o cooler voltou e depois disso parou e lagou mais, agora esse lag está desde o momento que liga o pc e o cooler nao gira. E fui ver a temperatura estava escrito que era 27°, nao tenho certeza mais eu acho que nao estava 27°. O que eu faço?
Edit1: o pc é:
Placa mae H61H2-M2 v2
Processador Intel Pentium Dual Core G2020
Memoria ram 4gb ddr3 1333mhz
Placa de video onboard
Hd 500gb
Edit2: acabei de ligar ele e o cooler ta funcionando, mais mesmo assim, as vezes eu ligo ele e o cooler nao gira