Gente, meu pc a algumas semanas, quando eu ficava muito jogando lol, no final do dia o desempenho dele piorava sozinho, fps de 100 ia pra 25, ate ai ok, porque só acontecia quando ficava muito. Entao esse lag começou a virar rotina em menos tempo, nao precisava ficar muito no pc que ele ja travava. Esses dias meu cooler parou de girar (nao percebi se ele havia parado desde os dias que começou a travar) abri o pc, tirei a RAM e pus de novo (talvez entrou poeira, n sei), e ontem eu e meu irmão tiramos o cooler, a pasta térmica dele está a que veio com o pc (2 anos com a mesma pasta termica), e não sei se isso influenciou nesse problema, botamos o cooler de novo, pc ficou muito bom nos primeiros 5 min, o cooler voltou e depois disso parou e lagou mais, agora esse lag está desde o momento que liga o pc e o cooler nao gira. E fui ver a temperatura estava escrito que era 27°, nao tenho certeza mais eu acho que nao estava 27°. O que eu faço?

Edit1: o pc é: Placa mae H61H2-M2 v2 Processador Intel Pentium Dual Core G2020 Memoria ram 4gb ddr3 1333mhz Placa de video onboard Hd 500gb

Edit2: acabei de ligar ele e o cooler ta funcionando, mais mesmo assim, as vezes eu ligo ele e o cooler nao gira

perguntou Dec 30 '16 às 09:34

Diogotoninel's gravatar image

Diogotoninel
121

editou Dec 30 '16 às 10:06

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,203
×184
×94
×15

pergunta feita: Dec 30 '16 às 09:34

pergunta lida: 452 vezes

última alteração: Dec 30 '16 às 10:06