Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como Formatar e intalar o windows em vários pc's utilizando apenas a mesma chave e o mesmo cd? Estou querendo trabalhar nesse ramo e quero saber como faço isso.

Perguntou 8 anos atrás

Estou querendo começar a fazer manutenções em pc's pois já tenho o curso de manutenção de micro, porém quero saber como faço para que sempre que chegar um PC, eu instale o windows nele com o mesmo serial para todos.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

8 anos atrás

Indo pela sua lógica basta você encomendar com a Microsoft todas as versões de sistemas operacionais já lançados do 3,11 até a 10 e adquirir licenças vitalícias , fica um pouquinho caro mas aí você consegue garantir que todos vão ter a sua licença original.

Mas como você é um técnico esperto vai fazer o ideal que é pensar bem antes de trocar o sistema operacional existente e dar preferência a usar original ou que está disponibilizado na máquina do cliente e se ele optar por um sistema operacional original e novo aí você pode intermediar a compra.

Att

spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Legalmente não pode, depois da segunda instalação usando o mesmo numero de série, a Microsoft bloqueia a licença!

PUBLICIDADE