Estou querendo começar a fazer manutenções em pc's pois já tenho o curso de manutenção de micro, porém quero saber como faço para que sempre que chegar um PC, eu instale o windows nele com o mesmo serial para todos.

perguntou Dec 30 '16 às 13:36

felipeatorres_2013's gravatar image

felipeatorres_2013
111

Legalmente não pode, depois da segunda instalação usando o mesmo numero de série, a Microsoft bloqueia a licença!

link permanente

respondeu Dec 30 '16 às 13:51

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

Indo pela sua lógica basta você encomendar com a Microsoft todas as versões de sistemas operacionais já lançados do 3,11 até a 10 e adquirir licenças vitalícias , fica um pouquinho caro mas aí você consegue garantir que todos vão ter a sua licença original.

Mas como você é um técnico esperto vai fazer o ideal que é pensar bem antes de trocar o sistema operacional existente e dar preferência a usar original ou que está disponibilizado na máquina do cliente e se ele optar por um sistema operacional original e novo aí você pode intermediar a compra.

Att

link permanente

respondeu Dec 30 '16 às 13:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Antes de formatar você pega essa licença e deixa guardada pra quando formatar usar a mesma

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 30 '16 às 13:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,027
×545
×22

pergunta feita: Dec 30 '16 às 13:36

pergunta lida: 477 vezes

última alteração: Dec 30 '16 às 13:56