eu queria saber quando chega o siri em português, pq eu não sei falar em inglês e queria muio usar ele!

perguntou Oct 03 '12 às 22:54

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

Duvido muito. Sö tem em inglês, alemão e japonês. Por que a próxima língua seria Português?

Apple não é Google, não tá nem aí pro Brasil.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 14:19

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

verdade, duvido mt que a próxima seja o português. to na esperança dessa nova Apple Store que vai abrir no RJ, eles se importem mais co m o Brasil né =/

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 26 '12 às 07:58)

Não tem previsão, talvez ano que vem no IOS 7

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 11:26

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Não se iluda, amigo! ;)

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (May 15 '13 às 13:50)

Conforme noticias bem recentes está previsto que a Siri comece a falar PT-BR ainda esse ano e que isso aconteça junto com o lançamento do iPhone 5 por aqui. Já existem vídeos de brasileiros que já conseguiram usar inclusive a navegação Curva-a-Curva com a voz da Siri em PT-BR. Outra coisa que ajuda é o fato do manual do iPhone 5 que será lançado no Brasil mês que vem incluir instruções completamente em português brasileiro de como usar o assistente de voz da Apple coisa que não aconteceu no iPhone 4S. Portanto eu acredito que assim que o iPhone 5 for lançado no Brasil deva ser liberada alguma atualização do iOS 6 que inclua o nosso idioma nas linguagens da Siri. Clique Aqui para ver essa matéria de um respeitado site de tecnologia falando sobre esse assunto

link permanente

respondeu Nov 09 '12 às 21:37

Gilson%20Teixeira's gravatar image

Gilson Teixeira
6

a apple criou a primeira loja oficial aqui no Brasil esse ano, então estão criando algum interesse nos brasileiros, pode ser para o início do ano que vem.

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 18:38

Franteicher's gravatar image

Franteicher
19192136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,473
×513
×27

pergunta feita: Oct 03 '12 às 22:54

pergunta lida: 4,241 vezes

última alteração: Dec 09 '13 às 19:28