Boa tarde pessoal. Comprei um Smartphone da Samsung, modelo J3, há três dias e venho tendo problemas em receber notificações. Quando a tela está apagada/bloqueada nenhuma notificação chega (de nenhum aplicativo). Basta apertar o botão lateral liga/desliga e a tela acender que as notificações chegam. Já configurei tudo o que foi possível para receber as notificações na tela de bloqueio. Já verifiquei se modo de economia está desativado, dados de segundo plano, notificações de app individuais etc. Além de não receber as notificações o celular as vezes fica lendo para carregar sites e as mensagens de whatsappp fica demorando para enviar e receber. Entei em contato com minha provedora de internet para ver se tinha algo relacinado, mas todos os aparelhos na minha casa estão funcionando normalmente. Ontem notei que veio instalado um aplicativo chamado opera max, no qual há uma função chamada de privacidade que estava ativada, quando eu a desativei as notificações voltaram ao normal, bem como a velocidade da internet e as conversas no whatsapp. Mas hoje, mesmo com o opera mas desconectado, o problema voltou, sem que eu configurasse mais nada. Todos os problemas retornaram. Não sei mais o que fazer... O que poderá ser? Obrigada!

perguntou Jan 01 '17 às 13:33

ClaraV's gravatar image

ClaraV
1111

O Opera max tem controle bem amplo sobre o Android, então qualquer problema nele pode afetar muito o celular.

O Opera MAX lançou a versão 2.4.44 no dia 21/Dez/2016, então se você atualizou volta a versão anterior que a nova versão pode estar dando problema.
Se você não atualizou tenta atualizar por que pode resolver, em ultimo caso desinstala o Opera max.

link permanente

respondeu Jan 01 '17 às 15:26

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Pra quem estiver com este problema - não receber notificações na tela de bloqueio -, eu resolvi no Redmi S2 entrando em Configurações / Permissões.

link permanente

respondeu Sep 30 '18 às 23:25

Pedro%20de%20Moraes's gravatar image

Pedro de Moraes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×3,533
×111

pergunta feita: Jan 01 '17 às 13:33

pergunta lida: 9,042 vezes

última alteração: Sep 30 '18 às 23:25