Eu tenho um Nokia N8, quando eu comprei ele era um dos top do momento. É um aparelho muito bom, em termos de câmera e carcaça, mas o sistema é o Symbiam e o hardware dele é bem fraco. Estou querendo trocar de celular (tem que ser Android) mas os aparelhos da Samsung, LG e Motorola não possui câmeras muito boas (pra quem já está acostumado com os 12MP do N8). Os Lumia parecem ser muito bons, mas são Windows Phone e não quero mais arriscar em um SO novo, quero mesmo o bom e velho Android.

1º - Seria o Galaxy S3, mas muito estão reclamando de que ele é frágil e que quebra atoa. 2º - Seria o Optimus 4X, muito bom e parece ser bem resistente, mas é LG e quase nunca é atualizado. 3º - Esperar o próximo Nexus. Nem sei quando será lançado e muito menos suas especificações, mas é provável que seja um super smartphone. 4º - Esperar a próxima arquitetura de processadores. Lê que irão criar novo processadores ARM-15 que seriam muito mais velozes e mais econômicos, mas assim como o Nexus, não sei quando será lançado!

Quero trocar meu celular ainda esse ano, não suporto mais ver meus amigos com Android e eu com essa bosta de Symbiam. Espero o Nexus ou posso ir juntando os trocados pra comprar o S3 ou 4x?

perguntou Oct 03 '12 às 23:29

Lucas_Estevam's gravatar image

Lucas_Estevam
4410350

editou Nov 14 '16 às 19:49

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

1 - Galaxy não quebra tão fácil assim, é só comprar película e capa e ter um mínimo de cuidado. 2 - LG não é boa com sistemas. 3 - Novo Nexus deve ser bom, mas não tem bom processador como Galaxy S 4 - Esperar a próxima arquitetura é fogo. Pode ser daqui a anos. Nokia N8 é um aparelho antigo se você quer desempenho de sistema. mas se está ok para você, espere mesmo.

E ah, se você quer Android, não resista, compre um S3.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 14:24

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Caríssima Rebecca, antes de optar pelo S3 consulte este link:

http://www.caosumidor.com/2012/07/galaxy-s3-produzido-no-brasil-nao.html

marcosmtb's gravatar image marcosmtb (Oct 04 '12 às 20:29)

Andei olhando o Razr HD, tem ótimo processador, celular resistente, o Android quase não sofre alterações da Motorola e é 4G. Até o final do ano a Claro e a Oi já irão ter sua rede 4G. Gastar 2 mil em um aparelho e ter que trocar ele no inicio do ano que vem é tenso.

Vou esperar até Dezembro, geralmente aparece algum lançamento para o Natal, se não aparecer nada, vou de Motorola Razr HD mesmo!

Valew pessoal :D

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 15:18

Lucas_Estevam's gravatar image

Lucas_Estevam
4410350

esse razr hd e bom ja testei vale apena

leonardoalenkarmarques's gravatar image leonardoalenkarmarques (Dec 20 '12 às 16:32)

Nokia Lumia 920 kkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 02:37

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

LG SIMPLESMENTE CALOU A BOCA DO RESTO...QUEM TEM SABE...COMPRE O OPTIMUS 4X E COMPROVE.

SEM MAIS...

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 10:16

coquitoct_paulo's gravatar image

coquitoct_paulo
11

Eu compraria o Galaxy S III, mas a escolha é sua. São três ótimos aparelhos. Segue algumas promoções encontradas.

Smartphone Samsung Galaxy S III - Preço: R$ 1.614,15 - Link aqui

Smartphone LG P880 Optimus - Preço: R$ 1.709,10 - Link aqui

Smartphone Samsung Galaxy X - Preço: R$ 1.349,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 11:52

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Comprei o Galaxy Nexus tem uns 4 meses e não tenho do q reclamar, excelente smartphone. Fora q a linha Nexus são android "puro" e são atualizadas pela Google na semana de lançamento de outra versão. Agora está com preço bacana, cerca de R$1150 (estava mais ou menos esse preço na Balão da Informática), mas se esperar um pouco, o Motorola Razr i acabou de ser lançado (vi por R$1170 na Submarino) e é uma ótima opção também, deve chegar a uns R$1000 em uns 3 meses.

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 14:28

hiroshi%20kun's gravatar image

hiroshi kun
1

Razr i, razr hd e galaxy nexus sao otimos

porem se vc se acostumou com camera compre o xperia S

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 16:34

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

espera o lumia 920, melhor celular ja feito o

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 00:26

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×4,576
×775
×547
×418
×169
×109

pergunta feita: Oct 03 '12 às 23:29

pergunta lida: 4,190 vezes

última alteração: Nov 14 '16 às 19:49