Eu estava usando a internet oi velox na velocidade de 5mb porém olhando o ping pelo cmd eu tinha mais de 50% de perda, e o ping estava sempre maior que 100, tava muito difícil jogar e ver filmes, os videos do youtube era quase impossível ver, mas os filmes dos sites eles davam pra ver de boa e não carregavam quase nunca, mas era muito caro ai eu troquei pra provernet que é internet via radio velocidade de 5mb, o jogo está perfeito nunca cai e o ping é ótimo, é sempre de 28-50 ms (pelo cmd) eu consigo ver os videos do Facebook e do youtube em full hd! sem carregar nada, mas quando eu entro nos sites de ver filme eles ficam carregando muito, o que pode ser?

perguntou Jan 02 '17 às 11:46

bruninha704's gravatar image

bruninha704
111

Boa tarde, bruninha704

Independente se sua internet é 1mb, 5mb ou 10mb, você não deve ter perda de pacotes ao executar o comando PING, seja qual site for, isso é sinal perda de pacotes relacionados a má qualidade da internet.

Vale lembrar que esses sites não oficiais de ver filmes, não serve muito como parâmetro de qualidade, em grande parte são hospedados fora do Brasil ou em servidores gratuítos sem qualquer garantia de qualidade.

Um teste simples para se fazer, é: De um ping no google.com.br e anote o resultado, depois execute o ping neste site.

Se nos 2 testes somente 1 apresenta problema, pode ter certeza que o problema está no servidor.

link permanente

respondeu Jan 02 '17 às 12:40

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×38
×34
×22

pergunta feita: Jan 02 '17 às 11:46

pergunta lida: 1,714 vezes

última alteração: Jan 02 '17 às 12:40