Olá pessoal, a odisséia e a seguinte: há uns tempos atras conheci o guitar rig, na epoca usava um computador de mesa, e ligava o cabo da guita com o adaptador p10p2 na parte de tras do pc, o que me fazia muito feliz. Bom de uns dias pra ca quis fazer um som novamente.. pensei em ligar a guita agora no notebook, que e o pc que disponho.. baixei guitar rig, baixei asio4all, enfim tudo que precisava.. Agora começa a odiseia.. Primeiro comprei os adaptadores p10p2, e liguei a guita no pc.. meu pc so tem duas saidas, uma de microfone e uma de fone de ouvido.. Dai que nao saia som nos auto falantes do note.. pesquisei na net e vi que os adaptadores precisavam ter 3 faixas de audio ( aqueles riscos pretos no plug), e o que eu comprei so tinha dois... dai peguei meu fone de ouvido, do celular, que tem 3 faixas de audio, e testei ele como microfone.. e o som saiu nas caixas do note. Blz, la foi o corajoso guerreiro ate o perdido do mercado livro, e comprei um adaptador usb bem conhecido aqui.. o tal de Guitar Link, pois achei que assim os problemas acabariam, ja que a entrada e por usb e nao por plug.. chegou hoje de manha.. instalei, ate baixei o driver na net por que meu note nao le mais cd.. uso o win 7 64 bits, instalei, selecionei as saidas de audio no guitar rig e tudo.. Mas olhem o dilema.. nao sei por que mas o som nao ta passando da guita pro pc.. sabem aquelas barrinhas na caixa de som quando sai o som? pois ne.. nem se mexeram.. alguem sabe como resolver essa epopeia? ou sera que tem algo errado com a minha guita? Olhem so.. a ideia original era plugar a guita no pc, e usar outro cabo pra ligar o pc na caixa de som.. ja liguei o pc na caixa varias vezes.. por isso queria so os efeitos do guitar rig.. mas o som nao ta saindo.. alguem sabe como resolver esse dilema?

perguntou Jan 02 '17 às 15:00

LeaodaMontanha's gravatar image

LeaodaMontanha
1111

editou Jan 02 '17 às 15:45

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×87
×7
×6
×1

pergunta feita: Jan 02 '17 às 15:00

pergunta lida: 3,797 vezes

última alteração: Jan 02 '17 às 15:45