Diferença de fabricante de placa de video

Perguntou 7 anos atrás

Galera irei comprar uma placa de video nova para meu computador e eu estou com uma dúvida: existe uma diferença de peformance entre essas placas de video por serem e fabricantes diferentes?

Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB EXOC, 60NRH7DVM6EC

Placa de Video ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB Mini, ZT-P10600A-10L

Obs: estou vendo para comprar na pichau é confiavel?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Cara fala isso não a Galax e uma das melhores mundo a fora, ela chego a pouco tempo do Brasil, as edições HOF são excelentes, e a Zotac Extreme e considerada uma das melhores, e as 2 marcas são 2 anos de garantia isso pra meu conceito pesa muito, enquanto as demais são apenas 1 ano.

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

Eu não diria de "segunda linha" mas realmente as fabricantes asus, msi e gigabyte utilizam melhores sistemas de refrigeração além de componentes de melhor qualidade, e embora o chip grafico de todas elas sejam o mesmo, as placas de video da zotac, galax, assim como as placas de referencia trabalham no seu limite de desempenho, com pouca possibilidade de over e temperaturas mais altas.

Mas eu te aconselho a procurar pela RX 480 8gb da ASUS, XFX ou Sapphire que pode ser encontrada na mesma faixa de preço ou mais barata e vem oferecendo melhor performance que a gtx 1060 6gb.

spicy

Membro

7 anos atrás

Essas placas são de segunda linha, pega placas da ASUS ou da MSI em ultimo caso Gigabyte, veja os preços no Google:
https://goo.gl/pvEWdf