Estou querendo trocar o meu celular, atualmente um BlackBerry da Nextel,por um mais leve, e com uma conexão de internet mais rápida e constante. Às vezes quando mais preciso do email, fico sem sinal.

Uso muito o aparelho para o trabalho, heavy user de email (recebo cerca de 500/dia), por isso preciso de um celular que me dê maior integração com o Outlook, que possua classificação de emails, que me permita visualizar e gerenciar as opções de Tarefas, de Calendário e Notas. Visualização de documentos também é indispensável (doc, xls, pdf,...). Outro ponto importante, é que dê para sincronizar facilmente com o desktop na hora de transferir algum documento/foto.

Não ligo muito para câmera. De qualquer forma, acho que 90% dos smartphones hoje em dia tem uma câmera que me atenderia, já que não sou fotógrafo profissional. Uso mais para tirar foto de documentos, uma eventual foto num churrasco...mas nada que requeira uma Cannon profissional. Se der pra usar como scanner, seria show de bola.

Alguém aí tem uma dica de qual seria o melhor para estas funções?

perguntou Oct 04 '12 às 08:19

leonardos_pereira's gravatar image

leonardos_pereira
22441

Bom, como você usa o Outlook seria bom um Windows Phone, já que um celular Android faz conexão rápida com o Gmail.

Em breve serão lançados os celulares com Windows 8, aguarde o lançamento desses aparelhos e será um bom investimento dentro das suas necessidades.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 10:05

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Para o trabalho acredito que precise de uma tela grande. Segue abaixo minha sugestão (5.3"). Com uma câmera excelente para digitalizar documentos (vc baixa aplicativos na Google play pra usar como Scanner):

Samsung Galaxy Note Branco - Preço: R$ 1.579,00 - Link aqui

Samsung Galaxy Note Azul marinho - Preço: R$ 1.316,65 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 11:54

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

editou Oct 04 '12 às 12:37

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×275
×130
×106

pergunta feita: Oct 04 '12 às 08:19

pergunta lida: 15,733 vezes

última alteração: Oct 04 '12 às 12:37