Estou para migrar de sistema mas em todas as lojas que faço checagem sempre aparece mais o Android. Porém eu gostaria de comprar um celular com windows. As informações são sempre muito desencontradas ou desatualizadas. Vale a pena trocar o Android por um celular com windows?

perguntou Jan 03 '17 às 22:11

Robertovbr's gravatar image

Robertovbr
1111

editou Jan 03 '17 às 23:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

No momento não, a rumores de lançar uma nova linha, apesar de eu ja usar e gostar, eu não recomendo pra galerinha do android que adora aplicativo. Apesar dos que eu preciso eu tenho, não uso tanto o celular pra fica baixando mil e um aplicativos, de resto o sistema e ótimo, e sincroniza com o hotmail e XBOX.

link permanente

respondeu Jan 03 '17 às 22:31

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

editou Jan 03 '17 às 22:33

Se você costuma baixar muitos aplicativos para smartphone, NÃO compre um Windows Phone. Muitos aplicativos que facilmente são encontrados aos milhões para Android (como por exemplo antivírus, otimizadores, e programas torrents), não existem para Windows Phone. Até mesmo jogos que existem a versão gratuita pra Android, pra Windows Phone só tem a versão paga.

link permanente

respondeu Jan 04 '17 às 05:02

ufrgwqhtloifjcbytcsd's gravatar image

ufrgwqhtloifjcbytcsd
16

A Microsoft em matéria de celulares, nadou e morreu na praia!

Depois de comprar a Nokia e investir muito nos modelos lumia, parecia que a Microsoft finalmente ganharia mercado com o lançamento do Windows 10 mobile!

Porem a Microsoft resolveu recuperar parte o investimento, e em Maio/2016 vendeu a Nokia para chinesa Foxconn, ficando só com a marca Lumia.

Pensamos que logo seriam lançados os modelos Lumia com windows 10 unificando todas as plataformas (PC, notebook, Tablet e celular), com os novos processadores intel para dispositivos moveis, que superaria os modelos top da Apple e da Samsung.
Mas passados 6 meses nenhum lançamento, o ultimo lançamento foi o Microsoft Lumia 650 em Fev/2016.

link permanente

respondeu Jan 04 '17 às 05:50

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.1k

Agradeço todas as respostas. O jeito é realmente eu continuar com o android e esperar para ver o que a Microsoft resolve no que tange celulares. É uma pena porque gostei bastante do windows 10 no meu pc.

link permanente

respondeu Jan 04 '17 às 06:14

Robertovbr's gravatar image

Robertovbr
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×1,913
×497

pergunta feita: Jan 03 '17 às 22:11

pergunta lida: 1,981 vezes

última alteração: Jan 04 '17 às 06:14