(a minha placa mãe f2a55m-s1 rev3.0) gente eu guardei um pouco de dinheiro para comprar essa memoria memória Team Group Elite+ 8GB DDR3 1600 CL 11-11-11-28 1.5v (modelo eu acho TPD38G1600HC11BK). o problema é que eu fui ver a lista de memoria suportadas pela placa no site da gigabyte e essa memoria não aparece sera que ela vai funcionar?Meu outro problema que mais da dor de cabeça é. esse problema é que eu não sei se minha placa mãe ta com problema porque aparentemente um dois slots ta com problema então eu tenho que comprar uma memoria grande o problema é assim quando eu coloco 2 memórias de 2 GB e ligo o pc ele liga normal quando eu aperto DELETE na hora de ligar as duas memorias aparecem só que uma delas ele não adiciona o tamanho da memória nem funciona como dual-channel se eu ligo o pc so com a RAM no slot com o problema não da imagem no monitor,com as duas RAM quando o pc ja ta na área de trabalho e eu abro alguns programas como CPU-Z,AIDA,EVEREST e outros eles amostram a mesma coisa o mesmo problema. vou amostra umas imagens não sei se vai aparece porque é a primeira vez que fasso uma pergunta aqui. alt text

perguntou Jan 03 '17 às 22:31

JoelcanuBR's gravatar image

JoelcanuBR
121

editou Jan 03 '17 às 22:34

A memória até funciona mas melhor seria ver esse problema da placa mãe primeiro.

link permanente

respondeu Jan 04 '17 às 09:16

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,895
×771
×86

pergunta feita: Jan 03 '17 às 22:31

pergunta lida: 421 vezes

última alteração: Jan 04 '17 às 09:16