Olá pessoal, Estou em duvida em qual dos três modelos eu compro, gosto muito de usar aplicativos, como entrar na internet. Gosto de jogar e um celular que dure a bateria. tendo em vista que pago de 600 a 900 reais no maximo. Gostaria de saber de vocês qual a opinião do melhor.

perguntou Oct 04 '12 às 08:48

marlonlupa's gravatar image

marlonlupa
11221

editou Oct 04 '12 às 09:57

Amigo olha só eu tenho o Lumia 800 e o Galaxy S2 Lite e o dois estão na mesma faixa de preço se vc não quer se arrepender vai de S2 Lite. Como vc mesmo disce quer um celular para jogos e bateria durável este e o celular. Veja no youtube a qualidade gráfica dos jogos do S2 Lite e compara com os da nokia, vc irá se Surpreender.

alage's gravatar image alage (Oct 15 '12 às 10:51)

Olá, o Lumia 920 ainda não está disponível para venda, mas quando estiver com certeza, vc não irá encontrá-lo pelo valor mencionado ("600 a 900 reais"). Portanto dentre os modelos em que vc listou, prefiro o Galaxy SII Lite. Mesmo assim vou lhe passar algumas sugestões:

Samsung Galaxy S II Lite - Preço: R$ 899,10 - Link aqui

Samsung Galaxy S Duos (Lançamento) - Preço: R$ 891,65 - Link aqui

Motorola Atrix TV XT682 - Preço: R$ 764,15 - Link aqui

Nokia Lumia 710 - Preço: R$ 629,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 09:44

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Olha, são aparelhos com características diferentes. Em questão de hardware, o Galaxy SII Lite sai na frente. Acho que nesta lista faltou o Samsung Omnia W i677 que é melhor que o Lumia 710 em alguns aspectos como a tela por exemplo e seu custo é bem mais baixo do que estes listados aqui, neste site sai por R$489,90, aliás, todos da sua lista estão mais baratos nesta loja, comprei nela e gostei muito, muito mesmo, eles tem um sistema de pós venda que não encontramos em outra loja. No mais é isso, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 09:21

andrehooper's gravatar image

andrehooper
16

editou Oct 11 '12 às 09:42

Tenho o lumia 800, não há telefone mais fácil de usar do que ele. Fora a integração das contas, contatos, excelente. O único problema á a bateria, mas é igual a todos os smartphones. Foto e videos são excelentes.

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 11:35

Marcus%20Vinicius's gravatar image

Marcus Vinicius
6

o amigo o lumia 800 ta em promoção no site da nokia, pontofrio e extra, 899,00 dilmas, baixou devido os próximos lançamentos da nokia!!!

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 09:20

dianesson's gravatar image

dianesson
1

Realmente o Lumia 800 baixou de preço e é uma ótima opção pra quem prefere Windows Phone.

Celular Nokia Lumia 800 Azul - Preço R$ 809,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 09:56

andersonvani
151.1k

Cara eu tenho um Lumia 710 e não tenho do que reclamar o celular é rápido, a bateria dura umas 12 a 15 horas com uso normal de Internet jogos e etc. Já tive um atrix e pra mim foi o pior celular que já tive trava de mais e a bateria uma merda. Caiu uma vez e rachou o displey no meio fiquei muito triste passei pra frente e decide pegar um WP. Outra coisa que gostei muito o celular Nokia lumia 710 recarrega a bateria muito rápido tipo em 2 horas a bateria já esta totalmente recarregada. Os outros aperelhos citados não tive a oportunidade de usar. Mais na minha modesta opinião se vim a pegar o 710 não vai se arrepender. Abraço

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 11:10

aljj's gravatar image

aljj
1

Entre esses três eu iria de Galaxy S II Lite pois atende mais as minhas necessidades . O Atrix é bom porém tem pouca memória interna e o Lumia 710 é Windows Phone , eu gosto mto do Instagram e ñ existe app do Instagram pra WP . Concluindo : Por esses dois fatores (memória interna e Instagram) eu iria de Galaxy S II Lite , q é superior em outras coisas tbm , mas pra mim a memória interna é mto importante .

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 16:21

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Tiraria da disputa o Atrix e trocaria o Lumia 710 pelo 800 ou Samsung Omnia W. Como são aparelhos com OS bem diferentes, sua escolha tem que se pautar na usabilidade para você. Tendo em vista que você diz gostar muito de aplicativos, indicaria o S2Lite, pois a Giogle Play é bem mais extensa que a Store do WP (Windows Phone). Em questão de bateria, os WP tem uma das melhores autonomias. Em especial o Omnia W. No quesito Internet, mais uma vez, o WP sai na frente. Uma vez que o S2 Lite não funciona na nova tecnologia 3G+ (também chamada de 3G Max). Mas vamos agora a um fato importante, e talvez decisivo. ATUALIZAÇÃO. O S2Lite vem de fabrica com Android 2.3 Gingerbread. A Samsung prometeu atualização, até o fim do ano, para o novíssimo Android 4.2 Jelly Bean. Ponto Super positivo! Os atuais Windows Phones vem de fabrica com o WP 7.5. A Microsoft disponibilizará uma Versão 7.8 entre novembro e dezembro para os aparelhos antigos. Mas nenhum dos vendidos hoje será atualizado para o WP 8. Ponto Negativo. Enfim, vai depender muito do seu gosto e com o que é prioridade para você, sendo qualquer uma das escolhas muito boa.

Minha opinião. Atualmente utilizo Windows Phone, Omnia W, e acho um excelente smartphone. Tanto em Hardware como Software. Supri minhas necessidades e não deixa a desejar em quase nenhum aspecto. Assumo que a falta de atualização me chateia um pouco. Já fui usuário Android (Galaxy S e Motorola Milestone) e Apple (iPhone 3GS). Cada um tem seu diferencial e pontos negativos e positivos. Adorava a liberdade do Android e usabilidade intuitiva do iOS, e ao meu ver, a Microsoft mesclou de maneira agradável essas duas coisas no WP. Por isso acredito ser a decisão mais acertada.

Espero que tenha contribuído. Gostaria de ter um Feedback e saber qual foi sua escolha.

Boa Sorte!

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 07:08

rdgarroz's gravatar image

rdgarroz
111

Voto no Lumia 800, aparelho bonito, boa autonomia de bateria, sistema Windows Phone que esta muito bom, rápido e não trava, tenho um e não me arrependi nenhum pouco. Mas gostos é gosto, cada um tem o seu, tem gente que prefere o Android.

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 16:13

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

Acredito que ainda vale ressaltar mais um modelo que se encaixa no valor:

Smartphone LG Optimus L7 P705 Branco - Preço: R$ 899,10 - Link aqui

Smartphone LG Optimus L7 P705 Preto - Preço: R$ 899,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 17:11

andersonvani
151.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×22

pergunta feita: Oct 04 '12 às 08:48

pergunta lida: 13,423 vezes

última alteração: Oct 15 '12 às 14:35