oi,estou cm problema,recebo sinal via wireless(rj45),uso roteado(multilaser re046)para distribuir sinal wifi em casa.mas notei q haviam muitos aparelhos ligados na minha rede,entao resetei o roteador.mas ao conectar o cabo novamente p configurar o roteador,nao consigo acessar a pagina de configuracao dele.por algum motivo,nao sei qual,tenho acesso limitado a pagina,as vezes ela abre,mas fica tudo ilegivel,as opcoes quase nao consigo ler(igual carregar um site cm net lenta e as imagens nao carregam),aiquando tento configurar alguma opcao cai a conexao e diz q nao pode carregar a pagina vericar conexao...pensei ser o cabo..mas conectei direto no pc e funcionou,testei em outro roteador e apareceu o mesmo problema,nao consegui acessar a pagina d configuracao dele(esse era um intelbras).notei q quando conecto o cabo no roteadorele dar um rapido cesso a pagina,mas apos algum tempo ele para..nesse tempo verifiquie no prompt comando (ipconfig) e apareceu o ip do roteador(192.168.0.1) e tive um brve acesso as configuracoes dele.mas apos alguns segundos para,e nao aparece mas o ip no prompt..alguem q entende pode me ajudar.,...

perguntou Jan 04 '17 às 01:15

ismael's gravatar image

ismael
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,565
×1,393
×227
×34

pergunta feita: Jan 04 '17 às 01:15

pergunta lida: 435 vezes

última alteração: Jan 04 '17 às 01:15