Olá pessoal.

Dois dias atrás, fui instalar o programa FL Studio no meu computador, o site parecia confiável, na verdade, parecia o site oficial do programa. Porém durante a instalação eu comecei achar estranho pois tinha opções para instalar outros programas juntos, aquelas coisas de colocar outros navegadores como padrão e tal, então cancelei. Mesmo assim, outros programas começaram a ser instalados sem eu ver. Só fui percebendo os icones na área de trabalho aparecerem. Os programas foram: AutoTime e MaohaWiFI (Sendo que esse Maoha esta tudo em japonês). 

Assim que vi os dois, entrei em "desinstalar programas e desinstalei todos os programas que apareciam ter sido baixados no dia. Porém ontem quando liguei o computador, percebi que ainda estavam aqui. E não consigo mais acessar o painel de controle, eu clico e nada acontece. Quando consigo acessar o painel de controle através do "dispositivos e impressoras", mesmo assim eu clico em "DESINSTALAR UM PROGRAMA" e nada acontece. Agora ele começou a não deixar eu clicar em quase nada. As vezes o próprio "iniciar" abre e não posso clicar em nada. Fica dando aquele barulinho chato toda vez que eu clico como se estivesse clicando em algo com alguma janela aberta sabe?

Além disso também não consigo usar com comando "redigit", simplesmente não abre nada. O mozilla começa a abrir várias páginas toda hora, o google chrome também, além de sempre abrir uma página do google "diferente". Nem o modo de segurança resolveu, continua dando os mesmos problemas.

A cada dois minutos, pisca aquela janela preta como se estivesse entrando no "prompt de comando", mas ela só abre e fecha rapidamente, não consigo nem ver o que é, mas aparece alguma coisa com system no meio .Nem o MalwareBytes funciona. Baixei ele e quando tento abrir aparece "Unable to Connect the Service" 

Já não sei mais o que fazer, é o computador que uso pra trabalhar, ele tem orçamentos e contratos desde 1997, milhões de fotos e videos, não sei nem por onde eu ia começar se precisar formatar. Se alguém souber como resolvo isso sem precisar formatar o pc, POR FAVOR me ajuda!

perguntou Jan 05 '17 às 10:21

sr_wodka's gravatar image

sr_wodka
2331

fechado Jan 05 '17 às 11:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Não crie perguntas repetidas, se precisa incluir informações novas procure a que criou em seu perfil e Edite

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 05 '17 às 11:05)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jan 05 '17 às 11:04

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×411
×131
×14

pergunta feita: Jan 05 '17 às 10:21

pergunta lida: 894 vezes

última alteração: Jan 05 '17 às 11:05