Galera , comprei um ps4 slim no natal e estou pensando em comprar uma TV nova . Minha Tv atual é bem " simples" ,uma tv LCD HD normal ,que comprei no inicio de 2010. Ai estou pensado em comprar uma tv nova ,para principalmente tentar aproveitar ao máximo a capacidade do video game caro que comprei . Já olhei algumas informaçoes sobre 4k e HDR ,vi que existem poucos conteudos disponiveis no brasil atualmente , mas é uma tecnologia do futuro ne , a tendencia vai ser essa daqui pra frente . Estou querendo pagar no maximo 2.000 reais numa Tv , ja encontrei tv 4k/HDR por esse preço , mas estou em dúvida ainda . Vale a pena eu gastar 2000 reais e comprar uma tv 4k/HDR ,visto que o ps4 slim tem suporte ao HDR ou é melhor comprar uma FULL HD ainda ? Desde já agradeço pela ajuda .

perguntou Jan 07 '17 às 13:52

tuliosmp's gravatar image

tuliosmp
32411

Tem algumas Full HD com sistema OLED, que vai ser melhor, se você tivesse comprado o ps4 PRO até valeria a pena investir em uma 4k, mas o Slim não vai mudar muita coisa, e com certeza uma 4k de 2 mil não vale a pena. compre uma full hd da Sony e seja feliz.

link permanente

respondeu Jan 07 '17 às 13:56

Mikedelgado's gravatar image

Mikedelgado
414

Obrigado pela resposta . Então realmente os boatos sao verdadeiros , de que o HDR não faz muita diferença no ps4/ps4 slim ne ?!

tuliosmp's gravatar image tuliosmp (Jan 07 '17 às 14:14)

Vai fazer em qualquer sistema pq faz no preto desliga o LED, então em qualquer coisa que você assistir faz diferença, mas uma Sony OLed faz diferença também.

link permanente

respondeu Jan 09 '17 às 08:57

Mikedelgado's gravatar image

Mikedelgado
414

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×954
×578
×101
×32
×8

pergunta feita: Jan 07 '17 às 13:52

pergunta lida: 1,857 vezes

última alteração: Jan 09 '17 às 08:57