0
1

Alguém já comprou jogos de xbox 360 nesse site do reino unido www.shopto.com.br? recebeu o jogo lacrado?? posso comprar?

perguntou Jan 28 '12 às 00:28

william's gravatar image

william
141418288

Olá a todos, desenvolvi algo muito útil que vai ajudar quem está iniciando neste ramo de importação da China ou Eua para comprar produtos de todos os tipos até 300% mais baratos, onde revelo com video-aulas algumas coisas que as pessoas que vendem este ebooks de importação da China e Eua não ensinam e que deveriam informar, para que a pessoa não tenha prejuizo e nem se sinta frustrada e enganada neste tipo de negócio.

http://www.guiacomoimportardachina.xpg.com.br

roristy_2013_5's gravatar image roristy_2013_5 (Jun 06 '13 às 20:21)

É super seguro. Demora a vera mas chega. É só achar gente qualificada.

Amazon eBay Deal Extreme hkofferhouse.com

Compro muitos jogos do eBay, o último chegou em duas semanas. É só achar alguém com mais de 10 mil pontos, com 100% de qualificação que envie worldwide. Certifique-se de que o jogo é BRAND-NEW e tem o BUY NOW. Aí, você compra e ele chega lacradinho =D

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 08:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

da pra comprar novo em Auction também... meu Zelda Skyward foi NOVO desse jeito

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Jun 07 '13 às 07:25)

Meu amigo compra, ele fala que é seguro. Mais o que eu acho melhor não. Mais do reino unido demora uns 2 meses ou menos. Abraço

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 04:16

Gustavo%20Mercado's gravatar image

Gustavo Mercado
1128

meu xbox é produzido no brasil! existe algum site internacional que vende jogos para a nossa região?? os jogos região free serve para qualquer lugar.. me esclareça esse negócio de região, tenho xbox mas nao entendo nada disso! Quero comprar importado pq só tenho 50 R$ se possível digam-me jogos com esse preço!

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 15:43

william's gravatar image

william
141418288

Eu listei ali um monte pra você, amigo. =D Meu PS3 é nacional também. Mas a "nossa" região abrange toda a América. Fique tranquilo, pois comprando jogos do EUA, vai funcionar no seu Xbox. Até comprando da CHina jogo que diga (versão EUA) também vai funcionar.

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 28 '12 às 15:47)

Ah, peraí, R$50??? Dificilmente. Você vai ter sorte se comprar a R$70. R% jamais. De R$70 a R$100 é um ótimo preço, vai por mim. Menos que isso, não rola.

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 28 '12 às 15:48)

pra xbox compre no www.estarland.com nunca me decepcionou este site

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jan 28 '12 às 16:51)

Já comprei pela Playasia..tudo confiavel..e nunca fui taxado em inpostos na alfandega nos jogos que comprei..se tiver conta no paypal ou cartão de crédito internacional é super fácil comprar...

link permanente

respondeu Jan 29 '12 às 00:24

UandersonVaz17's gravatar image

UandersonVaz17
3101

Se voce quiser comprar jogos pra PC indico a Steam. Muito Simples e barato. e voce ainda pode baixar o jogo aonde quiser.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 03:16

nephalts's gravatar image

nephalts
11210

-1

Bom dia! Só pra lembrar que a Shopto é no Reino Unido e o Xbox360, ao contrário do PS3, tem trava de região para jogos. Então, só compre lá se seu console for europeu.

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 08:49

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×896
×5
×1

pergunta feita: Jan 28 '12 às 00:28

pergunta lida: 11,988 vezes

última alteração: Jun 07 '13 às 07:25