Alguém sabe se opera aqui direitinho?

perguntou Jan 11 '17 às 14:50

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461593.2k

Infelizmente o BBC iPlayer ainda não tá disponível oficialmente aqui no Brasil. Se eu não me engano, ele só pode ser assistido oficialmente em países que fazem parte do Reino Unido. A BBC impede que pessoas de outros países tenham acesso aos programas desse serviço rastreando o IP delas. Se estiver fora do Reino Unido, ele é bloqueado.

Mas no final dá pra assistir fora sim porque a gente dá um jeitinho pra tudo. É só baixar um VPN no teu celular ou computador que já resolve.

O VPN é um programa/servidor que tu instala no dispositivo e ele muda teu IP pra um outro de qualquer lugar do mundo. Tem alguns VPNs mais recomendados pro BBC iPlayer, que são mais focados nessa função de acessar conteúdo de outros países que não existem no Brasil.

Com essa mudança de IP, o serviço vai reconhecer a sua localização como se você estivesse acessando em outro lugar. Porém, nem todos os VPNs deixam você escolher exatamente o país que quer conectar o IP, então eu recomendo que você dê uma pesquisada e procure um que deixa você se conectar com algum país do Reino Unido mesmo.

Outra dica é que você procure um VPN seguro e confiável porque ele vai estar ali interceptando suas informações e algumas empresas já foram acusadas de reter e vender informações dos usuários.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Nov 28 '19 às 13:17

gyldasilvarocha's gravatar image

gyldasilvarocha
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×949
×510
×211

pergunta feita: Jan 11 '17 às 14:50

pergunta lida: 442 vezes

última alteração: Nov 28 '19 às 13:17