Apesar de na maioria dos casos não ajudar em nada:

Película: prejudica minimamente a sensibilidade do touch e a nitidez da tela (a primeira vez que entra no bolso já sai com arranhões, tem gente que acredita que estes arranhões passariam para a tela, caso a película não estivesse ali kkkk. Em tempos de Gorilla Glass, esse pensamento é lamentável. E a famosa película de vidro ? Como algo "grudado" no aparelho pode proteger contra a queda, é anti-físico esse argumento, não existe absorção nenhuma de impacto;

Capinha: As marcas empenham-se, gastando milhões no desenvolvimento dos produtos, nós pagamos uma pequena fortuna por estes modelos, mas com apenas R$ 5,00 (preço da capinha) o usuário estraga toda a experiência do usuário. O que dizer com o argumento que protegem, quando o dono tira a capinha e o aparelho está manchado ? Muitos dizem que precisam conservar para não perder o valor de revenda, mas acabou de comprar e já está pensando em vender ?

O que pensam ?

perguntou Jan 12 '17 às 16:58

Suelen%20Macedo%20Rocha's gravatar image

Suelen Macedo Rocha
24373926

Adoro quando a pessoa pergunta e já responde.

O mercado de segunda mão para aparelhos celulares é forte, por isso tanto roubo de aparelho..rsrs, isso responde sua questão de pensar em vender.

A capa e a película de vidro seguram a bronca sim num bolso de calça mais ruim, uma queda de metro e meio e servem de para choque, recentemente o meu caiu da mesa e a película salvou meu display, se fosse trocar por um novo, pro meu aparelho no minimo metade do que paguei na época.

Película prejudica um pouco o touch (depende muito do aparelho), mas é mais sentido em jogos, que precisa arrastar com mais força, para o dia a dia não é tão influente, e sim atua de para choque, transfere o minimo de impacto , mas obviamente cada queda é uma queda.

Gorilla glass é interessante mais não faz milagre com mau uso, e a capa vai peka estética, esconder qual aparelho é por exemplo.

att

link permanente

respondeu Jan 12 '17 às 18:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

editado pela moderação

link permanente

respondeu Nov 17 '17 às 16:35

Robert%20Campos's gravatar image

Robert Campos
10

editou Nov 17 '17 às 16:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

4 postagens em perguntas de ate 2 anos, prova que andou pesquisando no fórum.

Mas propaganda não pode, vou remover todas e deixar essa como uma advertência, e se insistir vai ser suspenso., ok:?

No seu perfil pode colocar seu site, em pergunta e resposta não.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 17 '17 às 16:49)

Mas não é meu site, estou tentando ajudar apenas. Mas não sabia que era propaganda não ganho nada da empresa, só tive uma experiência ótima.

Robert%20Campos's gravatar image Robert Campos (Nov 17 '17 às 16:51)
1

Entendo, sua experiencia é tão renovadora que criou uma conta para espalhar a palavra , os apaixonados são incompreendidos mesmo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 17 '17 às 17:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×4,874
×24
×19
×12

pergunta feita: Jan 12 '17 às 16:58

pergunta lida: 2,372 vezes

última alteração: Nov 17 '17 às 17:04