Olá, estou com um chato problema na execução de músicas no Zenfone Selfie. Os fones são os originais da Beats. E quando estou ouvindo alguma música, se eu faço algum movimento no aparelho (ou mexer no conector do fone) ele simplesmente alterna entre pausar a música, abrir a Pesquisa de Voz do Google, passar para próxima música, etc. Tipo, não dá pra fazer um simples movimento no aparelho (botar no bolso etc.) que acontece isso. Por favor me ajudem, agradeço desde já.

perguntou Jan 13 '17 às 08:17

ritchelylopes's gravatar image

ritchelylopes
1111

cara deve ser incompatíblidade do fone com o celular, use outro fone se funcionar é porque o outro é incompatível mesmo

link permanente

respondeu Jan 13 '17 às 11:12

Erol22's gravatar image

Erol22
1131

Eu estava com o mesmo problema, ate troquei o celular por isso, mas continuou a mesma coisa, então tava olhando na internet esses dias e descobri que o fone da Asus funciona de maneira diferente, você tem que forçar um pouco até ele dar um estalo. Ele fica com uma sobra, empurre ate essa sobra entrar toda. Ele vai funcionar perfeitamente.

link permanente

respondeu Oct 29 '18 às 15:15

Joice%20Freitas's gravatar image

Joice Freitas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×228
×195
×162

pergunta feita: Jan 13 '17 às 08:17

pergunta lida: 699 vezes

última alteração: Oct 29 '18 às 15:15