ViniSouza
Membro
Você considera importante assistência técnica, suporte ao cliente e relacionamento?
Perguntou 8 anos atrás
Você considera importante assistência técnica, suporte ao cliente e relacionamento? Não compre Apple. É o que a própria empresa recomenda, eles descaradamente e abertamente não se importam!
Após explicar que vivo em um lugar distante onde não existem lojas ou assistência, que estava em BH, onde tem, que fui a uma autorizada indicada por eles, para um recall, substituição de uma peça com defeito de fabrica reconhecidamente pela Apple, defeito na retina do display, Macbook Pro Retina, isso interfere diretamente em meu trabalho de produção gráfica e que não poderia esperar por meses, mesmo porque eles garantem substituição em prazo aceitável, pois, preciso voltar para onde vivo, a Apple simplesmente disse para reconsiderar comprar seus produtos. Eles não ligam!
Tenho print dessa resposta e todas conversas por chat com o suporte Apple.
Respostas

marcmira
Membro
8 anos atrás
Isso é um debate ou um desabafo? Qual o objetivo dessa pergunta?
ViniSouza
Membro
8 anos atrás
