Olá Pessoal!

Tenho recebido ligações de um celular de outro estado em meu telefone fixo constantemente. Ontem por exemplo, ao chegar em casa do trabalho, vi que tinham 20 chamadas não atendidas deste número, e isso tem se repetido praticamente por todos os dias nos últimos meses. Agora, este número começou a ligar também em horários impróprios, tipo 5 da manhã, meia noite, sábado as 6 da madrugada, e por aí vai, rs!

Tentei atender para ver quem era mas o pilantra ainda está ligando a cobrar. E o fato é que não tenho nenhum conhecido ou parente na cidade da qual ele está ligando (027, Vitória - ES), e queria bloquear o recebimento de chamadas do mesmo.

Entrei em contato com minha operadora de telefonia (NET) para ver se havia possibilidade de se fazer este bloqueio via operadora, mas eles afirmaram não ter possibilidade de fazer isto. Ouvi dizer, que como em alguns celulares, existem alguns aparelhos de telefone fixo com o recurso de Blacklist, onde o proprio aparelho recusa o recebimento de ligações de um número específico. Pesquisei no google e dei uma olhada em alguns aparelhos e não achei nenhum onde isso esteja explicitado na descrição do aparelho.

Por acaso algum de vocês sabe me indicar algum aparelho de telefone fixo que tenha este recurso? Ou mesmo alguma outra opção para que eu consiga bloquear o recebimento de ligações do dito cujo?

Obrigado,

M.

perguntou Oct 04 '12 às 14:42

mpdmadeira44's gravatar image

mpdmadeira44
3331

editou Oct 05 '12 às 11:26

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O meu telefone sem fio Panasonic KX-TG7511LBB tem Blacklist, mas ele não identifica chamadas com as linhas da NET.
Quando for comprar telefones com identificador de chamadas verifique suporte aos protocolos DTMF e FSK!

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 17:29

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Acesse: http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?id=1432472 e vingue-se desses pilantras chatos.

link permanente

respondeu Nov 27 '14 às 13:21

Lien%20Lien's gravatar image

Lien Lien
1

Olá! Seria interessante e de custo barato...Babe Block Max. O preço gira em torno de R$...33,00.Vale consultar... Já tive e foi funcional....principalmente para Recebimentos de Chamadas, eu coloquei o mini-aparelho externamente dentro de l Espelho cego de luz..entre a rua e o prédio, na linha principal do Fone Fixo. Usei por muitos anos, e meu aparelho queimou devido uma descarga provocada por raio.Interessante, o próprio fabricante na época fazia o bloqueio, e passei a fazer isso quando indisponibilizaram o serviço gratuito. Descrição do produto:

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 16:49

fisher_Man's gravatar image

fisher_Man
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×98
×15
×5

pergunta feita: Oct 04 '12 às 14:42

pergunta lida: 28,032 vezes

última alteração: Sep 23 '15 às 16:49