meu notebook ja faz um tempo que está com problemas no wifi. Foi assim a internet da minha casa é de um cara que mora aqui perto e distribui, no caso aqui é GVT 5 mega. Ele veio trocar o roteador pois disse que a internet ia melhorar e tudo mas nada disso aconteceu fez foi piorar. primeiro a internet não funcionava nem no meu note nem no da minha mãe, aí ele trocou o roteador e melhorou porem de uns tempos pra cá o wifi não conecta automaticamente, ou pior conecta mas dá como se estivesse sem internet, sendo que em todo os celulares e nos outros PC conecta normal.

Quando eu baixo o drive e instalo de novo ele dá erro e diz que tá desatualizado, aí eu vou lá no gerenciamento do computador e atualizo os drivers, passou umas duas semanas funcionando mas agora nem isso adianta mais.

Ele conecta mais fica caindo e voltando eu já mudei ipv4, ipv6 ja fiz de tudo e nada dá certo, não sei mais o que fazer até restaurar o pc eu já fiz 2 vezes, me ajudem por favor eu trabalho com computação gráfica e preciso de internet pra tudo.

Meu pc é um POSITIVO MASTER N130I, ganhei do governo

perguntou Jan 15 '17 às 00:11

TributeSah's gravatar image

TributeSah
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,790
×3,079
×2,166
×250
×233
×78
×25
×13
×6

pergunta feita: Jan 15 '17 às 00:11