Quero trocar de aparelho, mas tem tantas opções que estou na dúvida de qual comprar. Quero um aparelho para usar redes sociais e ler livros, qual vocês recomendam? Obrigado. |
Olá, como vc mencionou que lê no Smartphone com certeza vai precisar de uma tela grande. Vou lhe passar tres sugestões, mais ou menos nessa faixa de valores. Samsung Galaxy X - Preço: R$ 1.349,10 Samsung Galaxy Note N7000 Azul Marinho - Preço: R$ 1.274,15 Samsung Galaxy Note N7000 Branco - Preço: R$ 1.579,00 Abraço. |
Com certeza será uma ótima compra, tendo em vista que o Galaxy X (Nexus) é o aparelho que foi criado juntamente com a Google. Sendo assim é o primeiro dispositivo a receber as atualizações do Android para sua última versão. Abraço. |
Olá, pode ser mais específico(a)? Que tipo de aparelho você tem hoje e o que quer comprar? Um Tablet, Notebook, Ultrabook, Smartphone? |
Não tem problema com preço? Alguma faixa de valores? |
Como você quer um Smartphone e não um tablet, que me parece ser o mais apropriado, e você precisa ler livros eu recomendaria o Samsung Galaxy X porque ele tem uma tela excelente e grande. |
Tenho um LG P500 bom, mas tela pequena, quero um com tela maior para usar para ler livros e navegar nas redes sociais. Obrigado. |
Quero celular e não tablet, já tenho notebook samsung que amo! |
Obrigado pela ajuda, estou querendo algo em torno de R$ 1.300,00, valeu pela dica. |
Muito obrigado Anderson, Estou bem tentada a comprar o galaxy x, ele é lindo e já 4.0. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 04 '12 às 15:13
pergunta lida: 6,702 vezes
última alteração: Sep 23 '16 às 18:54