Oi, pessoal, tudo bem? Vi em alguns veículos recentemente que há chances do GTA 6 ter suporte para VR. O que vocês acham da ideia? Pode dar certo? Seria de fato uma mudança radical para a série. Eu, particularmente, tenho minhas dúvidas sobre o essa mudança. De qualquer forma, estou ansiosa para ter mais informações da Rockstar. O jeito é aguardar o lançamentos... |
Voce poderia informar as fontes que mencionaram esta possibilidade, se for sites de renome pode ter até um fundo de verdade, se não é só alguem querendo aparecer. E GTA é uma franquia que tem um perfil muito bem definido e a Rockstar não fará qualquer coisa que possa perder o foco do game... |
Minha amiga Carla, GTA com VR seria uma revolução tão grande para a série que eu acho que mais nenhum jogador teria vida social. Acho legal o debate, mas penso que tudo isso não passa de rumor de um jogo cada vez mais utópico. VR? A Rockstar tá querendo é se manter na cabeça dos jogadores com várias ideias desconexas. Não é a primeira vez que escutamos por aí algo relacionado a um "GTA 6". Abraço! |
Não há nenhuma menção oficial sobre esse jogo. Qualquer menção sobre GTA 6 é sempre feita por crianças ou por youtubers querendo enganar e enganando pessoas como você, para terem audiência em seus canais. |
O GTA pode ser um jogo marcante, mas não é inovador nesse quesito. No PS2, o jogo foi lançado já no fim da geração. O GTA IV também não marcou a estreia do PS3, e o GTA V marcou o fim do mesmo. Acho que podem lançar um GTA VI no fim dessa geração, mas não arrisco a dizer que será em VR. |
Nossa, há rumores que tão querendo lançar um jogo assim, deverá ser muito da hora. |
Onde você viu essa informação..??foi divulgada em algum lugar? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 16 '17 às 14:23
pergunta lida: 80,417 vezes
última alteração: Feb 25 '17 às 10:22