Eu tinha um app que ele otimizava a memória do celular, é um aplicativo do Avast até, mas não lembro exatamente o nome, e ai tinha a opção de otimizar fotos... Cliquei, pq dizia que iria otimizar diminuindo o tamanho sem comprometer a qualidade... BELEZA, cliquei ai perguntou se eu queria manter as imagens original no celular ou excluir, cliquei em manter as originais, ai depois perguntou se queria mover as originais para alguma nuvem, ai sim, selecionei o google drive, e beleza, FOI!

Eu tenho muitas fotos, então ia demorar muito... Eu esperei um tempo, mas depois o app ficava parando sozinho a otimização então perdi a paciência e cancelei, depois disso não lembro o que aconteceu, se deu erro, se eu fechei de maneira bruta... Só sei que fui ver minha galeria e tinha quase toooodas as fotos duplicadaaass!! E AINDA POR CIMA TINHA EXCLUÍDO OS ÍCONES DAS MINHAS FOTOS!

Tipo, a foto ta lá, mas estava PRETA SEM IMAGEM NENHUMA SEM MINIATURA! Fiquei em desespero....

Baixei um app que buscava fotos e arquivos excluídos ocultos do além, so que tipo... Eu não sei exatamente quaais fotos foram excluídas tipo... Não sei como, acho que daria muito trabalhoo analisar, tentar lembrar af poxa... -_-

perguntou Jan 17 '17 às 11:54

Tutty's gravatar image

Tutty
34511

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,653
×1,804
×741
×131

pergunta feita: Jan 17 '17 às 11:54

pergunta lida: 2,978 vezes

última alteração: Jan 17 '17 às 11:54