Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

GVF_SEP

Membro

Alguém aí tem problemas com Galaxy Y ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Ultimamente vi mtas pessoas q possuem um Galaxy Y reclamando q desliga sozinho , trava , isso acontece com vcs ?

PUBLICIDADE

Respostas

Sanah

Membro

12 anos atrás

Ainda está na garantia? 

Se sim, leve a uma assistência técnica.

Se não, leve a uma assistência técnica mesmo assim. 

Esse tipo de problema pode ser ocasionado tanto por hardware como por software, e se for algo irreversível, você provavelmente receberá um aparelho zero bala ou terá um determinado valor para poder pegar outro aparelho.

Não tente nada que possa piorar a situação, faça o certo levando ao lugar certo.

12 anos atrás

O meu está assim, há quase um mês. Está desligando sozinho, umas 5 vezes ao dia, e a bateria dele não sustenta nem 24 horas. e eu nem uso a internet nele... ganhei ele de presente há 3 meses!

12 anos atrás

O meu Galaxy Y toda vez que alguém me liga da que o número não existe (eu uso a operadora OI) alguém pode me ajudar?? Estou com vontade de tocar essa merda da parede!

12 anos atrás

Eu estou com um problema, no meu telefone Galaxy y modelo GTS 6102b! Estou achando difícil de resolver...
Quando eu desabilito a opção de "utilizar dados por pacotes"... Não dá 30min e ele reconecta.
Já desabilitei as opções de conexões automáticas dos meus aplicativos... Não sei mais o que fazer, meus créditos vão embora sem que eu use! Alguém já teve este problema? Socorro!!!

12 anos atrás

Eu estou com um problema, no meu telefone Galaxy y modelo GTS 6102b! Estou achando difícil de resolver...
Quando eu desabilito a opção de "utilizar dados por pacotes"... Não dá 30min e ele reconecta.
Já desabilitei as opções de conexões automáticas dos meus aplicativos... Não sei mais o que fazer, meus créditos vão embora sem que eu use! Alguém já teve este problema? Socorro!!!

Davi

Membro

12 anos atrás

o meu ta novo 7 meses mas da vontade de racha ele no meio pro meu pai me da outro já enjuei dele to querono o nokia 620.
OBS:tenho 12 anos

Davi

Membro

12 anos atrás

só com atulização mas não sei se tem geito de atualizalo mas fora isso não tenho nenhum problema

Nievy

Membro

12 anos atrás

Eu tenho esse problema tbm, as vezes ele trava e desliga sozinho ou do nada desliga eu mexendo em alguma funsao.. :/

LouriNeto

Membro

12 anos atrás

O meu tem esse mesmo problema. Fico puto velho, dá vontade de papocar essa bosta no chão.

LouriNeto

Membro

12 anos atrás

O meu tem esse mesmo problema. Fico puto, dá vontade de papocar essa bosta no chão.

PUBLICIDADE