Ultimamente vi mtas pessoas q possuem um Galaxy Y reclamando q desliga sozinho , trava , isso acontece com vcs ? |
Ainda está na garantia? Se sim, leve a uma assistência técnica. Se não, leve a uma assistência técnica mesmo assim. Esse tipo de problema pode ser ocasionado tanto por hardware como por software, e se for algo irreversível, você provavelmente receberá um aparelho zero bala ou terá um determinado valor para poder pegar outro aparelho. Não tente nada que possa piorar a situação, faça o certo levando ao lugar certo. |
eu to tendo este problema, hoje aconteceu no meio de uma conversa!!!!! |
Bom, tenho alguns amigos com esse aparelho e nunca ouvi relatos sobre esse problema, se você ou a pessoa que tiver esse problema, possuindo ou não garantia, tem de levar o aparelho para a assistência técnica. |
Estou com o mesmo problema, o aparelho desliga sozinho e fica pesquisando mídia e cartão SD! E nunca para de fazer esse procedimento! |
minha irmã tem um e esta normalzino o dela ! |
Não tenho o que reclamar paguei 285,00 no galaxy y e dei de presente a minha esposa...pelo preço tem um ótimo custo beneficio...e nunca desligou sozinho...a respeito de pesquisar midia...logo quando liga ele, ele faz esse processo e não dura muito tempo. Concordo com os colegas que se por acaso alguém está sofrendo com esse tipo de problema tem de levar há uma assistência, principalmente se estiver na garantia :D |
O meu tem esse mesmo problema. Fico puto, dá vontade de papocar essa bosta no chão. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 04 '12 às 17:17
pergunta lida: 42,387 vezes
última alteração: Aug 20 '13 às 22:31